décima primeira casa

A Décima Primeira Casa: A Casa das Amizades

A Décima Primeira Casa é comumente conhecida como a Casa das Amizades. Através de nossos amigos, encontramos força nos números - vemos o poder do coletivo, do grupo. Os grupos abordados por esta casa incluem clubes, organizações, grupos sociais, organizações de networking e associações profissionais. O foco aqui está nas atividades que realizamos dentro desses grupos, como fazemos a diferença e, como resultado, como crescemos e atualizamos nosso verdadeiro eu. Além disso, é o grupo, por meio de sua força coletiva, que ajuda a definir o que faremos como indivíduos.

À medida que crescemos, temos mais oportunidades e possibilidades disponíveis para nós, e a Décima Primeira Casa aborda isso. Nossas interações e esforços estão de acordo com nossas prioridades na vida; essas interações têm a capacidade de aprimorar nossas vidas. Um trabalho de amor? Sim, de muitas maneiras. Através de nossos amigos e atividades em grupo, adicionamos substância e significado às nossas vidas e à sociedade.

A Décima Primeira Casa também fala sobre o destino - em termos simples, nossas esperanças e sonhos, o que desejamos e o que queremos alcançar. Nossa visão criativa é destacada, o simples ato de trabalhar em direção ao nosso eu máximo. O poder da criação coletiva, assim como as faíscas criativas geradas pelo grupo, também são importantes para esta casa. Ao nos unirmos, podemos criar muito mais.

Ao nos unirmos com nossos amigos, não apenas realizamos muito, mas também podemos desfrutar dos frutos de nosso trabalho. A Décima Primeira Casa também aborda o tipo de amigo que somos: o que fazemos pelos outros? Como vemos nossos amigos? Como eles nos veem? É nosso caráter básico que, em grande parte, define os amigos e grupos que escolhemos.

Muitas vezes, trabalhamos com nossos amigos em prol de um bem maior e com a esperança de melhorar a sociedade. Esse é o nosso lado filantrópico vindo à tona, a capacidade de ajudar os outros de maneira altruísta e entusiasmada. Também é a manifestação mais eficaz de nossa humanidade. Às vezes, podemos perturbar a ordem estabelecida, mas a soma total de nossos esforços deve ser analisar o resultado final. Se isso for bom, então o processo de chegar lá, para melhor ou para pior, vale a pena. Por fim, a Décima Primeira Casa também governa enteados, filhos adotivos e filhos adotados.

A Décima Primeira Casa é regida por Aquário e pelos planetas Saturno e Urano.