Datas e definição dos signos da cúspide Sagitário-Capricórnio

Datas: 18 a 24 de dezembro

NASCIDO NA cúspide de Sagitário-Capricórnio? Todos estamos contando com você para salvar a humanidade, agarrar o volante nesse experimento social desenfreado que chamamos de realidade compartilhada, e nos recolocar no caminho da iluminação.

Sem pressão.

Mas falando sério, se alguém pode fazer isso, é essa cúspide. Conhecidos por sua incrível habilidade de perceber o que é necessário e ser aquele que o proporciona, a cúspide de Sagitário-Capricórnio não é chamada de Cúspide da Profecia à toa. O otimismo encontra a praticidade nessa seção ambiciosa e confiável do zodíaco, e a propensão a optar pelo silêncio em vez de fanfarronice faz dessa cúspide sábia além da medida.

Se você é do tipo de pessoa que esquece de levar o equipamento certo para a viagem de acampamento, certifique-se de convidar um Sagitário-Capricórnio. Embora seus rituais de preparação possam parecer nerds, sua personalidade meticulosa e habilidade para uma preparação minuciosa fazem deles o companheiro de viagem perfeito.

Em um relacionamento, o Sagitário-Capricórnio é quase um parceiro perfeito: leal, compreensivo e confiável. Claro, todos têm um lado sombrio, e essa cúspide governada por Júpiter e Saturno muitas vezes sofre com um intenso desejo de controlar seu ambiente. No entanto, o que eles precisam controlar é sua resposta comportamental às próprias emoções. Às vezes, podem intensificar uma situação com o desejo de serem perfeitos, e isso pode causar isolamento se não forem cuidadosos com a forma como seus humores podem afetar os outros.

Então, se você nasceu na cúspide de Sagitário-Capricórnio: Conte-nos o que o futuro reserva! Além disso, por favor, trabalhe em seu temperamento. Se nem você consegue fechar os olhos e contar até 10, perdemos todas as esperanças.

E, se você conhece alguém que é Sagitário-Capricórnio: Não pressione-os para contar o que o futuro reserva, isso é totalmente desagradável. No entanto, seja paciente e firme ao estabelecer seus limites. Isso é totalmente saudável.